Image Map

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novo layout

Oi gente , vocês já perceberam que o visual do blog mudou um poquinho! Eu estava super enjoada do rosa, e então com a sugestão de amigos , escolhe fazer um layout baseado no vermelho, que é uma cor que eu sempre gostei muito! Apesar do layout não ter ficado muito bom, por eu não ter muita esperiencia, estou satisfeita...
Modificações:

      Modelo: No layout antigo o modelo era simples, já nesse o modelo é Viagem, Travel.
       Plano de fundo: Foi eu mesma que fiz no Photo Filtre.
      Cabeçalho: Agora transparente, simples, usei fotos que relatam a minha personalidade.
      Gadgets: Feitos também no Photo Filtre, prefire faze-los mais simples, para não dá um ar de sujo no blog.
       Link-me: Feito pelo Pedro Henrique do blog Diário de um Garoto , ficou lindo e super original, muito obrigada Pedro!
      Páginas: Eu mapeei as paginas e achei que ficou mais interessante do que elas normais, eu fiz a imagem no PhotoFiltre e mapeei na Image-maps


              Espero que tenham gostado, pois foi feito com muito carinho para vocês! Comentem por favor! Beijoos. 


4 comentários:

  1. lindo o novo laay! parabens, rs. beeijos, www.diariodeumgaroto.com

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha novo lay (:

    Beijo, dreaams.tk

    ResponderExcluir
  3. Linda,ameiiiii o blog! Vc aceita parceria? (Estou seguindo) Ficaria mto feliz se sim! Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog liiiindo, flor, você escreve mto bem e o seu blog é d+! Bem, seguindo e gostaria que seguisse tbm! Beijos! Aceita parceria? Beijos, fofa!

    www.grimacing.blogspot.com

    ResponderExcluir