Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Se amizade for isso" #Capitulo 6: Pronto ACABO!

Mas eu estava decidida em acabar logo com isso! Então fui falar com ela que cansei de tudo isso, que era para ela parar de ficar me perceguindo.. Mas a fingida falou que só iria me largar se eu largasse ela, então a partir daí, apesar de continuarmos na mesma sala, nunca mais nos falamos, bom pelo menos durante 6 meses, mas agora apesar deu saber que ela fala mal de mim, não ligo e tento seguir em frente... 
 Mas com todo esse sofrimento eu aprendi que, não vale a pena chorar por quem não nos merece, mas sim correr atras de quem te quer... Não sofra, sonhe!

Um comentário:

  1. amei aquii demais
    segue o meu blog ?
    ja estou te seguindo !!!
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir