Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lembranças

Tenho lembranças de quando você ainda estava ao meu lado, quando faziamos aquelas bagunças, quando você me chamava de gatinha, ou me colocava no colo. Agora olho pro meu lado e você não está lá, onde prometeu que estaria. Sabe qual seria meu maior presente nesse aniversario? Um abraço seu, ver você lá ao meu lado, torcendo para que tudo dê certo... Eu queria , que você voltasse pra mim, e não tivesse feito essa burrada, porque eu ainda te amo , e queria que você estivesse vivendo sua vida, assim como eu...

2 comentários:

  1. textinho lindo *-*
    amor to aqui pra te avisar que você ta como destaque da semana la no meu blog, por conta do primeiro concurso do APS, é faz um tempinho, só que só á alguns dias consegui organizar isso :s
    e essa semana o destaque é vc (:

    hjttp://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário no DSM, e por sua presença. Fiquei feliz com sua visita!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://docesonhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir