Image Map

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Destaque do mês: Outubro

Olá pessoal, vamos ver os destaques do mês de outubro!!!

Blog: Senhorita Liberdade



Esse blog tem posts sobre variados assuntos, e todos são ótimos... É da Senhorita Camila , uma menina que eu amo muito... Parabéns!

Banda: NX Zero
 
Eu sou suspeita de falar sobre essa banda , pois é minha banda favorita! ... Se quiser saber mais sobre a banda clique em Mais Informações...

Música: Não é Normal- NX Zero

Filme: Os Smurfs

Esse filme é super fofo e divertido...




História da banda NX Zero:

A banda começou oficialmente no dia 10 de abril de 2001. Formada pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida. Na época, a banda era um power trio com apenas uma guitarra, um baixo e a bateria, e o nome da banda era NX Zero Granada. É por este motivo que, hoje, o atual vocalista, Diego Ferrero, tem uma tatuagem de uma granada com asas nas costas. Com o tempo, a banda foi tomando a forma que tem hoje. A banda se destacou em São Paulo, onde bandas como Hateen tocavam. O sucesso não veio de imediato, pois o estilo musical não era o que entrava na mídia nacional. A partir de 2004, já sem o cantor Yuri Nishida, o baterista registrou o nome NX Zero, sem o nome Granada. A banda começou a crescer mais, e em 2006 assumiu as primeiras posições nas rádios do país.

NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda brasileira de emocore formada em 2001 na cidade de São Paulo, a banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).



Nenhum comentário:

Postar um comentário