Image Map

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Texto para concurso: Vai doer, mas é pro seu bem!

Geente, estou participando de um concurso:


Precisa criar um texto com a base na frase: Eu sei que vai doer. Mas às vezes, na vida, a gente precisa fazer a coisa certa. ( Amy Winehouse )


Teexto:



Eu não queria te fazer sofrer, porque você fez muito bem para mim, não queria partir seu coração porque você foi quem juntou cada parte quebrada quando o meu coração estava despedaçado... Mas é para o seu bem ! Porque mesmo doendo a verdade não pode ser escondida, não adianta se esconder porque um dia ela irá aparecer. Se dermos um passo com a mentira iremos voltar cinco, então acho melhor lhe falar a verdade e seguirmos em frente...! Em uma relação quando o amor some, não tem mais como continuar!  Eu já te amei locamente, mas o amor foi sumindo com o tempo... Não quero perder sua amizade, mas acho melhor a gente terminar, amor!



2 comentários:

  1. Oi, vim lhe convidar pra participar do destaque lá no blog.
    Você também pode participar, fazendo perguntas a uma blogueira que será entrevistada.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/09/participem.html

    ResponderExcluir
  2. eu ameei sua participação, estarei encerrando as inscrições no sabado, e logo logo estarei organizando os destaques da semana, só to esperando meu novo layout ficar prontinho *-*

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir