Image Map

terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Se amizade for isso" #Capitulo 4:Alone

E agora, eu estava sozinha naquela escola, sem amizades, sem a Belinha e precisando de um apoio !.... Alone? Sim, totalmente ! Não sabia mais com quem contar, no recreio ficava sentada isolada, chorandoo ! A minha salvação era quando chegava de noite, hora da dança, era a única hora que eu não ficava totalmente sozinha, minhas amigas , ainda me davam apoio, era a única coisa que me segurava para ter forças para encarar tantos opstaculos.
Bom, com choros e sofrimentos passei o 6° ano, entrei de férias, pensei que agora era só descanso, pensei que pelo menos durante as férias, aquele pesadelo iria acabar!  Eu sempre tive costume de, nas férias, chamar minhas amigas para fazer algum programa... Mas, e agora? Com quem eu vou sair? Passei as férias isolada do mundo, só com minha família, sem mesmo dar uma passeada no shopping! Cada dia que passava eu mais sofria, parecia que aquela pesadelo nunca iria acabar!...
                                                   Continuaa...

2 comentários:

  1. que blog tuuuudo haha,amei mt s2s2 te seguindo flor,segue tbm ? beijo beijo !

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Amir Conhecer Seu blog.
    Desejo uma linda madrugada.
    Um Domingo abençoado beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir