Image Map

terça-feira, 5 de julho de 2011

O que aconteceu com você?

 Toda noite, olho para o céu, e fico pensando... Onde voc está? Como voc está? Olho para as estrelas, e tento vê-la , mas as nuvens não deixam eu ver seu rosto novamente. Será que voc está descançando em paz, ou está sofrendo em algum outro lugar? Será que voc está do meu lado? ... As perguntas são tantas Anjo, queria vê-la pelo menos, ms uma última vez, te fazer varias perguntas prencimalmente: Poq voc fez isso?
A saudade que bate no meu peito, é imensa, queria que voc estivesse aqui do meu lado, comemorando minhas vitórias... Por isso dedico a voc meu anjo, esse post, e quando ouço essa música só penso em voc : I Miss You- Miley Cyrus ! TE AMOO ANJO, E MORRO DE SAUDADES DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário