Image Map

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nada é para sempre

 
Voc prometeu que estaria ao meu lado para sempre, que iria me apoiar onde estivesse, e que nunca iria me abandonar, mas voc fez essa besteira e me deixou aqui, sintindo sua falta! Queria compartilhar oq estou sentindo com voc, queria chegar e ver voc me chamando de gatinha, me abraçando, comemorando comigo cada vitoria, e até chorando poq eu consigui! Poq voc não está aqui ao meu lado?
Por isso hoje canto:
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
 Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
 Quando penso em alguém só penso em você
 E aí, então, estamos bem"

Um comentário:

  1. Nossa flor.. é lindo, amei! *-*

    Beijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir