Image Map

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bullying

   Hoje em dia varias pessoas sofrem Bullying, INCLUSIVE EU!
"Bullying é  uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão" Fonte: estudos escolares.
Sofri bullying por parte de uma das minhas melhores amigas, ela me colocou para baixo, falando mal de mim, da minha familia e amigos. Como tenho muito poucos primos, sempre fiz de grandes amigas minha familia, inclusive ela. Mas ela só me usou como se eu fosse um papel, depois de me usar até onde não podia mais, me jogou no lixo! Senti por muito tempo abalada, só queria ficar escondida. Não queria ir na escola, nem mesmo nas aulas de dança. Voc se sente como se tivesse ganhado uma facada no peito. Me senti assim por um bom tempo, mas como sou, na maioria das vezes uma menina muito privilegiada, tiveram amigas(os) que me tiraram desse buraco, e hoje lembro disso como um obstaculo enfrentado na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário