Image Map

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu anjo,

é uma garota muito especial. Que apesar de ter feito uma imensa bobagem, que acabou com sua vida, fez de muitas vidas felizes, inclusive a minha. Lembro de teu sorriso, seu olhar, seus gritos, risadas, de voc me chamando de gatinha. Aii, que vontade de voltar no tempo e chegar 5 minutos antes de voc fazer essa besteira, assim talvez voc estaria aqui do meu lado! Apesar de saber, que voc é minha anjinha e que está sempe me olhando, de onde que seja ... Mas não é a mesma coisa chegar naquele nosso esconderijo e voc naao estar la!E que quando bate aquela saudade, quando vejo seu video, e fotos, que choro, é poq te quero sempre aqui do meu lado! É como sua propria imagem diz: "Quando sentir uma brisa tocar o teu rosto, não se assuste, é só minha saudade te beijando, poq não se esqueça, Anjos são invisiveis" ! Amor, sei que voc está aqui, e de onde estiver só quero que saiba que eu te amo muito, e que eu nunca irei te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário